sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mudar de vida nao significa "pausa", mas sim novos conhecimentos!







durante os anos que vao passando por mim, tento intender o ritmo e velocidade em que tudo se vai formando...mas o mais importante e as mudancas de vida radicais, que nos obriga a tal...mudar de vida nao e para todos, sempre pensei que nunca chegaria a tal, mas cheguei, agora vivo dia a dia dividido por tudo que tenho, e pelas oportunidades que vao surgindo na minha vida e as vou desperdicando, isso pode-se chamar de inseguranca!!! Todos nascemos, e como consta, deveremos viver a vida e escolher os diversos caminhos que nos vao tracando o dia a dia em nossas vidas...Nao dei conta, nem percebi como mudei(ou estou mudando) sem me dar conta e relacionado a velocidade em que o tempo voa, para que sermos pontuais se nao da-mos conta do tempo?? penso que deviamos de dar valor a vida, e a tudo o que nos faz sentir especiais e que nos preenchem a vida com felicidades que jamais esqueceremos...Direi que devemos dar valor a amizade, a vida muda mas as amizades permanencem (podemos estar longe uns dos outros, mas perto devido as memorias que jamais serao esquecidas)....mudar de vida nao quer dizer que tudo correra bem, nao! teremos bons e maus momentos, e e nos maus momentos que damos valor aquilo que temos longe de nos, e sentimos a falta de...
Com tudo isto, so me resta deixar aqui um Obrigado a todos aqueles que me preenchem o pensamento de bons momentos na minha vida, e tambem os maus porque e com estes aprende-mos a viver a vida do jeito que ela e!!

(vivam, e deiam valor aquilo que vos cerca e nao aquilo que vos foge mesmo por baixo do vosso nariz)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário