terça-feira, 21 de abril de 2009

Com incapacidade...mas agindo sem se dar conta do que sou...


As vezes dou por mim pensando, quem sou e por onde ando...
Quando tento reflectir, nao consigo, tento exprimir o que sou, mas sou impedido pelo meu proprio ser...Muitas vezes sinto a vontade de mudar, e mudo mas o instinto fica...
Tento ser bom nas piores alturas e sou derrotado por dentro, Tento ser mau nas boas Alturas e acabo estrangando tudo, quem serei?!...
Os problemas aparecem e vou resolvendo-os, os piores tento esquecer com o passar do tempo, mas permanecem durante as varias fases da minha vida, e os com menos grau de dificuldade esqueco-os nao dando a minima importancia, mas estao la...
A vida sem tristezas nao tinha ritmo...obrigando-nos a agir e pensar num curto prazo de tempo sem que sejamos obrigados a entrar na loucura e construindo rotinas durante a vida...
Gostava, muitas das vezes, dizer que nao, ou intervir para que acontecimentos menos aptecidos, acontencam e que, nos levam a agir como criancas, mas fico calado e pensando em ganhar coragem de poder entrevir e mostrar o que esta mal e apoiar o que esta bem....
Com este medo, aprendi que na vida vale apena ficar calado e aprender com os erros dos outros, absorvendo tudo aquilo que convem para que vivamos em paz e com prazer...
Continuando, a amizade é imporante, mas convém ter personalidade e agir quando alguem age mal e elogiar alguem quando esse age bem...
O mal deixa-me aborrecido e incapaz de agir, ganhar forcas para lutar contra tudo e todos, mas continuo sem desistir, vou agindo calado como as correntes fortes num mar aparentado inovensivo mas capaz de engolir o mais forte de todos os seres...

Quem sou?!
Sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário